Lembranças de setembro


Por Socorro Castro - Era setembro de 2005, o casaco aconchegante me aquecia naquele lugar, o dia foi maravilhoso sair com você e passar nas ruas de Genebra, o frio parecia intenso e ao mesmo agradável uma ótima sensação ao caminhar, todos tão bem agasalhados, passadas rápidas e destinos desiguais. 
O nosso destino foi tomar um chocolate quente num café qualquer. Era deslumbrante observar tudo aquilo, era grandioso para mim, você carinhoso, sempre com um sorriso meigo nos lábios, tocou minhas mãos, meus lábios sempre desejosos de você.Seus lindos olhos verdes brilhavam para mim. Segredei algo baixinho em seu ouvido, a resposta um beijo apaixonado. 
Recordo-me de mais um dia de setembro, era sábado saímos a passeio e você a “Poderoso Chefão”. Senti-me como se num filme, nosso destino a cidade de Nancy/França. Eu e você estrada a fora, passeando naqueles túneis, depois passar entre os precipícios e montanhas, que paisagem espetacular! Foi uma gostosa aventura, você corria e corria meu coração aflito! Pura adrenalina viver tudo aquilo, olhando as casas lá no alto das montanhas, o trem que parecia não ter fim. 
Chegando à cidade as ruas estavam movimentadas com a disputa da corrida de ciclistas, adorei aquela agitação. Nossa! Que cidade encantadora, fomos visitar o castelo do Duque de Lorena. Beleza sem igual, espetacular aquela arquitetura do século XVIII. Sentamos na grama, para comermos pães, que dia esplendoroso! Doce Setembro! Que delicia lembrar a visita à cidade de Isola-Bella-Itália. 
Ah! Minha amada Itália esperava-me linda e deslumbrante! Sentei naquele restaurante, lenço sobre as pernas, você sorriso apaixonado, pedimos algo para beliscar. Uma piscadela e um meio sorriso você sempre tão gentil e carinhoso. 
Era tudo tão lindo, tão perfeito, a música envolvente. Que mágico aquele lugar. Saímos a passear de barco! Que cenário! A visão era majestosa. Ao longe se via as montanhas, tinha neblina e aquela suave brisa que acariciava o nosso rosto! Joguei pedra no lago, espantei os gansos, tudo incrível. 
Caminhamos de volta para o hotel. Será que vivi um sonho? A verdade é que foi tudo real, eu e você meu amor em Setembro de 2005. By: Socorro Castro.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas